Untitled Document
SÁBADO, 15 DE AGOSTO DE 2020
28 de JULHO de 2020 | Fonte: Correio do Estado

PM apreende 416 kg de cocaína

Valor do prejuízo para a rede de tráfico chega a R$ 4,1 milhões.
Esta é a maior apreensão de cocaína do ano (Foto: Divulgação)

Equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar fizeram a maior apreensão de cocaína de 2020, na tarde de na segunda-feira (27/07), em Campo Grande-MS, após uma denúncia pelo número 181. 

 

A denúncia dizia que um caminhão estacionado no pátio de um estabelecimento comercial na BR-060 estaria com uma carga de drogas.

 

Conforme divulgado pela corporação, as equipes deslocaram até o local e localizaram o veículo com o motorista. Questionado sobre estar transportando drogas, inicialmente negou, no entanto, pouco tempo depois passou a admitir que teria de drogas escondidas dentro do caminhão.

 

O condutor relatou as equipes que iria transportar a carga de seis toneladas de frango com a droga e que foi contratado por um homem para levar a carga tendo como destino final o estado de São Paulo.

 

A carga de frango pesou 6.102 kg, totalizando 339 caixas.  Conforme pesagem realizada nas dependências da Delegacia de Polícia Federal (DPF), a droga pesou 416 kg de cocaína - entre cloridrato e pasta base.

 

A droga foi avaliada em R$ 4.168.000.

 

O autor foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado e entregue junto com o caminhão e as drogas na DPF de Campo Grande.



Untitled Document
Últimas Notícias
Comissão se reúne para falar sobre planejamento de retorno às aulas presenciais em MS
Governo regulamenta serviços de retransmissão de rádio
Palmeiras se reúne com médicos e prepara pedido de mudança em protocolo da CBF
Untitled Document