Untitled Document
DOMINGO, 09 DE AGOSTO DE 2020
27 de JULHO de 2020 | Fonte: TV Morena

Jovem é agredida pelo marido com bebê no colo durante crise de ciúmes

Quando a Guarda Municipal chegou, suspeito disse que estava tudo em harmonia na casa, mas os guardas ouviram choro e a vítima contou sobre as agressões.

Um rapaz de 22 anos foi preso na noite de domingo (26/7), em Dourados-MS, por agredir a esposa, de 18, durante uma crise de ciúmes. A vítima estava com a filha de 1 mês no colo quando foi ofendida, depois atingida por socos e trancada no banheiro da casa.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Municipal recebeu denúncias sobre violência doméstica e foi ao local. No endereço indicado, os guardas foram recebidos pelo suspeito, o qual declarou que estava tudo "em harmonia" na casa.

 

No entanto, os guardas ouviram choro e encontraram a jovem no chão do banheiro, chorando. Ela então contou que havia sido agredida pelo companheiro devido a ciúmes.

 

Na versão da jovem à Guarda Municipal, o marido passou a ofendê-la quando estavam em uma festa. Já em casa, as agressões verbais continuaram e foram seguidas por socos e arranhões. Um deles atingiu o olho esquerdo da vítima, que no momento estava com a filha no colo e acabou derrubando-a.

 

Após ser agredida, a jovem foi trancada no banheiro. Situação que, segundo ela, já havia acontecido outras vezes, assim como as agressões.

 

O rapaz foi preso em flagrante por lesão corporal em situação de violência doméstica.



Untitled Document
Últimas Notícias
Willian troca o Chelsea pelo rival Arsenal, diz imprensa inglesa
MS discute estratégias de retorno às aulas presenciais de forma segura
Ação conjunta resulta na apreensão de 2 t de maconha na fronteira
Untitled Document