Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 11 DE MAIO DE 2021
18 de JULHO de 2020 | Fonte: Infinito Comunicação

Tecnologia é aliada para encurtar distâncias e manter ritmo de vendas na construção civil

Além de contar com atendimento 100% online, conversas por whatsapp e meeting por vídeo, outra novidade na área da tecnologia é a assinatura digital dos contratos.
É possível passear por todo o Rooftop (Foto: Divulgação)

A pandemia da Covid-19 provocou mudanças significativas no mundo. As pessoas estão vivendo e comprando de forma diferente, com ajuda da tecnologia, uma adaptação necessária em tempos de isolamento social. O mercado da construção civil também precisou se ajustar aos novos tempos e a tecnologia se tornou uma aliada para manter o ritmo de vendas.

 

Em Campo Grande, a HVM Incorporadora faz da tecnologia seu diferencial, com referência do que é usado nos grandes centros. Com o distanciamento social, a construtora utiliza o espaço virtual para apresentar os apartamentos decorados, ferramenta que permite ao consumidor conhecer todos os detalhes dos empreendimentos, como os tours virtuais 3D do último lançamento da empresa, o NEO - Vivendas do Bosque. São apresentadas as três opções de metragens e também o rooftop, que estão disponíveis para visitação no link: www.hvm.com.br/neo.

 

Além de contar com atendimento 100% online, conversas por whatsapp e meeting por vídeo, outra novidade na área da tecnologia é a assinatura digital dos contratos, com toda a segurança que os documentos digitais oferecem. Após conhecer o apartamento e fazer a escolha, a assinatura do contrato é feita por meio de assinatura eletrônica, em apenas alguns minutos, independente da distância. É o que aconteceu com o brasileiro Fábio Medina, que mora nos Estados Unidos há dez anos. Ele aproveitou a alta do dólar para investir em um apartamento em Campo Grande (MS).

 

"Eu vi o empreendimento por meio de uma rede social de um amigo, que é corretor de imóveis. Ele me apresentou o projeto do NEO, fiz a visita virtual e gostei muito dos apartamentos. É uma ótima oportunidade de negócio e como meus pais vivem em Campo Grande, comprei para eles morarem. Eles também conheceram de forma virtual, por conta do isolamento social, e gostaram do apartamento e de todas as comodidades do prédio. Estamos muito satisfeitos com a compra e todo o processo foi muito rápido", explica Medina.

 

O corretor Fernando Pache é quem fez a venda. Ele explica que desde o primeiro contato até a finalização do negócio, levou apenas 12 dias. "Foi uma experiência incrível e diferente do que estamos acostumados. Isso nos abre uma nova possibilidade para ampliar o nosso processo de vendas. É uma ótima oportunidade para quem está longe investir aqui ou em outros lugares", diz.

 

O empreendimento - O NEO - Vivendas do Bosque traz a proposta de um conceito inovador da arquitetura em um espaço com apenas 24 apartamentos, próximo ao Shopping Campo Grande e o Parque das Nações Indígenas, reunindo em um único local tudo aquilo que as pessoas procuram em um bom lugar para viver: segurança, lazer e comodidade. "A ideia do número reduzido de apartamentos é para que o morador tenha mais privacidade nos espaços compartilhados, mas com tudo o que alguém precisa para sentir-se completo em casa. É um novo conceito de condomínios verticais que estamos trazendo para Campo Grande, que foca na exclusividade", afirma o diretor executivo da HVM Incorporadora, Rodolfo Luiz Holsback.



Untitled Document
Últimas Notícias
PRF apreende 167,5 Kg de pasta base de cocaína em MS
Mato Grosso do Sul recebe novo lote com 14.040 vacinas da Pfizer nesta segunda-feira
PMA de Naviraí prende caçador e apreende armas e munições escondidas no compartimento do motor de veículo
Untitled Document