Untitled Document
SÁBADO, 04 DE JULHO DE 2020
04 de JUNHO de 2020 | Fonte: Dourados News

Casal é preso transportando 150 kg de maconha em veículo

No interior do carro foram encontradas quatro caixas de papelão, contendo 150 tabletes de maconha, pesando 150 kg.
Foto: Divulgação

No início da noite de quarta-feira (03/06), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros da região norte de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Citroen Aircross, de cor vermelha, com a suspensão baixa.

 

Conforme ocorrência, a equipe da PM suspeitou da situação e deu ordem de parada ao veículo, desobedecida pelo condutor que empreendeu fuga do local.

 

Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas da área e iniciaram o acompanhamento ao veículo, o qual foi parado a alguns quilômetros do local da primeira tentativa de abordagem.

 

Durante a parada, os policiais verificaram que havia um casal no interior do veículo, sendo um homem, 41, e uma mulher de 25 anos. No interior do carro foram encontradas quatro caixas de papelão, contendo 150 tabletes de maconha, pesando 150 kg.

 

De acordo com informações policiais, o condutor disse ter pego o veículo já carregado com o entorpecente na linha internacional e que teria apenas dado uma carona à outra envolvida. Enquanto a mulher relatou que ao entrar no veículo viu as caixas, no entanto, desconhecia o conteúdo em seu interior.

 

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, juntamente com o veículo e o entorpecente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mortes por coronavírus chegam a 105 em Mato Grosso do Sul
JBS leva mais doações a Naviraí
Lei que autoriza cesária sem motivo médico é inconstitucional, diz TJ
Untitled Document