Untitled Document
DOMINGO, 25 DE JULHO DE 2021
04 de JUNHO de 2020 | Fonte: Dourados News

Casal é preso transportando 150 kg de maconha em veículo

No interior do carro foram encontradas quatro caixas de papelão, contendo 150 tabletes de maconha, pesando 150 kg.
Foto: Divulgação

No início da noite de quarta-feira (03/06), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo pelos bairros da região norte de Ponta Porã, quando avistaram um veículo Citroen Aircross, de cor vermelha, com a suspensão baixa.

 

Conforme ocorrência, a equipe da PM suspeitou da situação e deu ordem de parada ao veículo, desobedecida pelo condutor que empreendeu fuga do local.

 

Os policiais solicitaram apoio de outras viaturas da área e iniciaram o acompanhamento ao veículo, o qual foi parado a alguns quilômetros do local da primeira tentativa de abordagem.

 

Durante a parada, os policiais verificaram que havia um casal no interior do veículo, sendo um homem, 41, e uma mulher de 25 anos. No interior do carro foram encontradas quatro caixas de papelão, contendo 150 tabletes de maconha, pesando 150 kg.

 

De acordo com informações policiais, o condutor disse ter pego o veículo já carregado com o entorpecente na linha internacional e que teria apenas dado uma carona à outra envolvida. Enquanto a mulher relatou que ao entrar no veículo viu as caixas, no entanto, desconhecia o conteúdo em seu interior.

 

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Primeiro Distrito Policial, juntamente com o veículo e o entorpecente.



Untitled Document
Últimas Notícias
Polícia Militar apreende adolescente por porte de drogas em Naviraí
Polícia de MS contém briga entre homens que não sabiam que viviam relação poliafetiva com mulher
Polícia Militar de Naviraí apreende maconha e recupera moto furtada
Untitled Document