Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
01 de JUNHO de 2020 | Fonte: TV Morena

Mais de três toneladas de maconha são apreendidas em galpão comercial

De acordo com o DOF, a carga da droga estava dentro de uma carreta que também estava carregada com sacos de farinha de mandioca, em Ponta Porã.
Toneladas de maconha foram apreendidas dentro de galpão comercial em Ponta Porã (Foto: DOF/Divulgação)

Uma carga com mais de 3 toneladas de maconha foi apreendida na noite de sábado (30/05), dentro de um galpão comercial, em Ponta Porã, região sul do estado. De acordo com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF), a droga estava escondida dentro de uma carreta.

 

Conforme a ocorrência, policiais militares do DOF, ao passarem por um galpão de um estabelecimento comercial, eles visualizaram o momento em que alguns homens fugiram. Foram realizadas rondas nas proximidades, porém, eles não foram localizados. A ação faz parte da Operação Hórus, do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

 

Ainda de acordo com o DOF, durante as buscas no galpão, que ficou totalmente abandonado, os militares encontraram a carreta que estava carregada com vários fardos de maconha escondidos ao meio de sacos de farinha de mandioca.

 

Segundo a ocorrência, cerca de 3,1 toneladas do entorpecente que foram carregadas com o auxílio de uma empilhadeira, que também foi apreendida juntamente com uma motocicleta. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) em Dourados.

 

Denúncias

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Conforme o órgão, não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document