Untitled Document
DOMINGO, 05 DE JULHO DE 2020
25 de MAIO de 2020 | Fonte: Dourados News

Número de pacientes internados por coronavírus em Dourados sobe 50% em 24h

Todos os novos casos foram encaminhados para leitos de enfermaria.
Hospital Regional de Dourados está apto a atender casos de Coronavírus na enfermaria (Foto: Hedio Fazan/ Dourados News)

O número de pacientes internados por coronavírus em Dourados deu um “salto” nas últimas 24 horas. O boletim de domingo (24/05), divulgado pela prefeitura municipal apontava que 11 pessoas estavam internadas pela doença, enquanto nos dados divulgados nesta segunda-feira (25/05), este total passou para 16 pessoas. 

 

Foram cinco novas internações em um dia. Quanto ao número de casos confirmados da doença, o total passou para 162 no novo boletim divulgado nesta segunda-feira (25). 

 

Dos 16 pacientes internados, 12 estão em leitos de enfermaria, sendo quatro em hospitais públicos e cinco em hospitais privados e quatro estão em leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), sendo um em hospital público e dois em hospitais privados. 

 

Todos os novos casos foram encaminhados para leitos de enfermaria. 

 

Quanto a pacientes de cidades vizinhas internados em Dourados, há o registro de um em leito de enfermaria público e um em leito de UTI em hospital particular. 

 

Dos 162 casos confirmados de Covid-19 no município, 108 foram identificados no perímetro urbano, 54 na reserva indígena federal e 30 em outras localidades. Houve o registro de um óbito pela doença. 

 

Mato Grosso do Sul alcançou nesta segunda-feira 1.023 casos de Coronavírus. 

 

Conforme mostrado pelo Dourados News, na segunda maior cidade de MS, o índice de pessoas que contraíram o Covid-19 é maior do que o da capital, com análise dos dados a cada 100 mil habitantes. Enquanto na primeira, o índice é de 68,2, na segunda o índice é de 27,3.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mortes por coronavírus chegam a 105 em Mato Grosso do Sul
JBS leva mais doações a Naviraí
Lei que autoriza cesária sem motivo médico é inconstitucional, diz TJ
Untitled Document