Untitled Document
SÁBADO, 23 DE NOVEMBRO DE 2024
22 de MAIO de 2020 | Fonte: Detran-MS

Detran-MS dá início ao primeiro leilão de sucata aproveitável em 2020

Serão leiloados veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.
Foto: Divulgação

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) dá início nesta sexta-feira (22/05), aos lances do primeiro leilão de sucata aproveitável de 2020. No total são 79 lotes de veículos, sendo 600 motocicletas e 19 automóveis.

 

O certame será online, realizado pelo portal www.canaldeleiloes.com.br. A captação de lances terá início às 10h do dia 22 de maio, com encerramento previsto para às 15h do dia 05 de junho.

 

Conforme a publicação, serão leiloados bens de sucata aproveitável, ou seja, veículos cujas peças poderão ser reaproveitadas, com inutilização de placas e chassi em que conste o número de identificação veicular.

 

Segundo o diretor de veículos do órgão, Arioldo Centurião Júnior, somente pessoas jurídicas poderão participar. “De acordo com as regras do leilão, não podem participar do certame servidores do órgão e seus parentes até segundo grau, cônjuge e companheiros, o leiloeiro e seus parentes, ou membros de sua equipe de trabalho, aqueles que sejam prestadores de serviço do Departamento, pessoas menores de 18 anos ou declaradas inidôneas”, conclui.

 

O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, comenta que com a iniciativa de incluir essa nova categoria aos leilões, a venda e a retirada dos veículos  serão agilizados nos pátios do Detran. “O intuito é que ainda neste ano, cerca de 80% do espaço da sede seja desafogado e 70% do espaço onde se encontram os principais gargalos de pátios sobrecarregados, em Dourados e Corumbá”, conclui.

 

Os veículos estarão disponíveis para visitação entre 29 de maio a 3 de junho, no pátio localizado na Avenida Gury Marques, 7155, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.



Untitled Document
Últimas Notícias
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
TJD-MS estabelece até 4 de dezembro nova eleição da Federação de Futebol
Untitled Document