Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 03 DE JULHO DE 2020
04 de MAIO de 2020 | Fonte: TV Morena

Condutor embriagado é preso em acidente que matou motociclista

Motorista disse que veículo da vítima estava sem faróis. Testemunha fala que condutor parou a 100 metros do ponto da batida.
Foto: Divulgação

Um motociclista de 28 anos morreu em acidente na noite de domingo (03/05), na MS-376, em Dourados, saída para Fátima do Sul. O veículo dele foi atingido pelo carro dirigido por um homem de 33 anos, que foi preso em flagrante por dirigir embriagado.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a moto pilotada por Tiago Schalm Amaral foi atingida na traseira pelo carro. Tiago foi parar a 68 metros do veículo, teve múltiplas fraturas e morreu no local. No carro ficaram marcas do capacete da vítima.

 

Ainda conforme o registro policial, uma cunhada de Tiago disse aos policiais que viajava junto com ele, mas em motos diferentes, e que ambos retornavam de Fátima do Sul. Segundo ela, o carro parou a 100 metros do ponto de impacto.

 

O motorista do carro falou para os policiais que a moto trafegava com os faróis apagados e por isso não a viu. Ele foi autuado por dirigir embriagado e por homicídio culposo na direção de veículo automotor.



Untitled Document
Últimas Notícias
Mortes por coronavírus chegam a 105 em Mato Grosso do Sul
JBS leva mais doações a Naviraí
Lei que autoriza cesária sem motivo médico é inconstitucional, diz TJ
Untitled Document