Um Fiat Uno colidiu com uma caminhonete, capotou três vezes e bateu em um poste na rotatória das Avenidas Costa e Silva e Interlagos, no bairro Doutor Albuquerque, em Campo Grande. No acidente não houve feridos, porém o trânsito ficou tumultuado no local.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o veículo Uno, placas LJE-4652, de Campo Grande (MS), era conduzido pelo empresário Bruno Eduardo Coelho, 27 anos, quando abalroou em uma caminhonete Amarok placas NRS 1992 de Campo Grande (MS), conduzido pelo empresário Luiz Carlos Mossini, 65 anos.
Após a colisão, Bruno perdeu o controle do automóvel, capotou três vezes e ainda bateu em um poste de iluminação. O condutor revelou que estava indo atender um cliente quando aconteceu o acidente.” Foi um grande susto, mais ainda bem que não aconteceu nada de mais grave”, explicou.
Já Mossini contou que estava no meio da rotatória quando viu o uno atingir seu veículo e capotar. “Eu e a moça que estava comigo nem vimos de onde veio o carro. Nos já estávamos no meio dá rotatória quando aconteceu o acidente”, comentou.
Os batedores do Corpo de Bombeiros informaram que só na tarde desta quinta-feira (18) atenderam 47 ocorrências de acidentes de trânsito, sendo que o mais grave foi na Avenida Euller de Azevedo onde duas pessoas tiveram fraturas graves de tórax.