Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
18 de MARÇO de 2020 | Fonte: TV Morena

Bolívia anuncia fechamento da fronteira com o Brasil

Medidas contra o coronavírus foram anunciadas pela presidente interina do país, Jeanine Áñez e valem até 31 de março. Um dos pontos afetados será a fronteira da Bolívia com o Brasil, em Corumbá (MS).
Fronteira entre Corumbá (MS) e a Bolívia (Foto: Laura Toledo/TV Morena)

A fronteira da Bolívia com o Brasil, em Corumbá (MS) será fechada na noite desta quinta-feira (19/03), de acordo com a presidente interina do país, Jeanine Áñez. O fechamento vale para outros acessos ao Brasil e também para as fronteiras com Peru, Argentina, Chile e Paraguai.

 

"Só entraram no país os bolivianos e residentes na Bolívia que se submeterão ao protocolos impostos pelo Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde", disse a presidente.

 

Áñez informou que todos os voos internacionais do país serão suspensos a partir da noite de sexta-feira (20), bem como o transporte coletivo de ônibus. Só será permitido o transporte de mercadorias para assegurar o abastecimento à população.

 

Ela também disse que o setor público e privado terão as jornadas de trabalho reduzidos, funcionando das 8h às 13h, a partir desta quarta-feira (18/03). Mercados e centros de abastecimento permanecerão abertos até as 15 horas e o transporte público até às 16 horas.

 

A circulação de veículos poderá ocorrer apenas das 5 horas às 18 horas, com exceções de emergências. As medidas valem até 31 de março e foram anunciadas nesta terça-feira (17/03). De acordo com o governo da Bolívia, o objetivo é controlar à pandemia do coronavírus no país que já infectou 12 pessoas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document