Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
09 de MARÇO de 2020 | Fonte: G1-MS

Italiano que viajou a trabalho para MS está em monitoramento com suspeita do novo coronavírus

Estrangeiro está sendo transferido para Aparecida do Taboado e ficará em isolamento até que se tenha um diagnóstico oficial.

Cinco italianos procuraram a Santa Casa de Misericórdia, em Paranaíba, no leste de Mato Grosso do Sul, com suspeita do novo coronavírus. Eles chegaram há três semanas no estado e estavam instalados em Aparecida do Taboado, quando sentiram os primeiros sintomas.

 

Segundo o médico de Aparecida responsável pelo caso, Osmar Matheus, os italianos são de uma indústria química e vieram para Mato Grosso do Sul a trabalho. Ele contou também que quatro das cinco pessoas tiveram as suspeitas descartadas e receberam orientações, em Paranaíba.

 

Osmar ainda falou que o caso suspeito está sendo transferido para Aparecida do Taboado e o paciente ficará em isolamento até que se tenha um diagnóstico oficial.

 

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) disse que ainda não foi informada sobre o caso, mas as informações oficiais serão publicadas no boletim a partir desta segunda-feira, 09 de março.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document