Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 24 DE FEVEREIRO DE 2020
10 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Secretaria de Estado de Educação (SED)

SED divulga classificação do concurso para professores temporários

Seleção atraiu mais de 24 mil candidatos; Resultado oficial final da prova escrita e avaliação curricular (Prova de Títulos), foi divulgado no DOE, Suplemento II, desta segunda feira.
SED publica resultado final do processo seletivo para professores temporários da REE (Foto: Álvaro Rezende)

A edição do Diário Oficial do Estado de Mato Grosso do Sul (DOE) desta segunda-feira (10/02) traz o resultado final do concurso que criará um cadastro de professores temporários. O edital informa os recursos deferidos e indeferidos interpostos pelos candidatos, e traz a colocação dos candidatos, conforme suas áreas de atuação, e municípios em que se inscreveram.

 

A prova escrita para professores que desejam atuar como temporários na Rede Estadual de Ensino (REE) foi realizada no dia 19 do mês passado e atraiu aproximadamente 24 mil concorrentes. O teste foi realizado em Campo Grande e em vários municípios do interior.  

 

Nos anos anteriores, os professores que desejavam atuar como professores convocados na Rede Estadual de Ensino realizavam apenas um cadastro na Secretaria de Educação. Essa é a primeira vez que ocorre a seleção por meio de prova escrita. A lista completa com a relação dos aprovados pode ser acessada no link http://www.spdo.ms.gov.br/diariodoe/Index/Download/DO10090_10_02_2020_SUP2



Untitled Document
Últimas Notícias
Escola de Música da UFMS abre 180 novas vagas para 2020
Athletico acerta com Rony para fechar venda ao Palmeiras
Prefeito Izauri recebe representantes do Simted e abre negociação salarial
Untitled Document