Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
06 de FEVEREIRO de 2020 | Fonte: Campo Grande News

Pai e filhos são agredidos e amarrados por bandidos durante assalto

Caso ocorreu na noite de ontem (5) na região central de Dourados

Três pessoas da mesma família foram feitas reféns de bandidos durante roubo a uma casa na região central de Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram amarradas e trancadas em um banheiro.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das vítimas, homem de 59 anos, relatou que, ontem (5) por volta das 22h30, ouviu latidos do cachorro e foi até o piso inferior da casa ver o que estava acontecendo. No local, ele foi abordado por um dos ladrões, que estava com uma camiseta preta amarrada na cabeça.

 

A vítima entrou em luta corporal com o autor, mas se rendeu após perceber que ele estava com uma faca. O homem foi obrigado a deitar no chão sob ameaça de morte e foi agredido com chutes nas costelas.

 

O outro comparsa, também com uma faca, entrou na casa e rendeu os filhos da vítima, um rapaz de 29 anos e uma mulher de 27. Os irmãos foram amarrados e deixados em um quarto. O jovem chegou a ser agredido com um soco no rosto por um dos ladrões.

 

Conforme a ocorrência, os bandidos pediram dinheiro e joias de ouro, afirmando que sabiam que no local haviam objetos de valor. Agressivos, eles ameaçavam o trio de morte a todo momento.

 

O dono da casa foi obrigado a abrir o cofre, mas nele não havia nada. A dupla roubou joias, um revólver calibre 32 que era relíquia da família, três celulares, além de R$ 2 mil em dinheiro.

 

Antes de deixar a casa, os bandidos trancaram pai e filhos em um banheiro. Eles também tentaram roubar o carro da família, mas não conseguiram ligar o veículo. 

 

As vítimas conseguiram sair do banheiro e procuraram a polícia. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document