Um jovem de 22 anos que estava realizando manobras perigosas na tarde de hoje (17), na Rua Cristóvão Alvares, no Bairro Buriti, acabou perdendo o controle da moto e foi parar dentro da sala de uma residência. O garupa de apenas 15 anos foi parar no colo da dona da casa, que estava sentada no sofá.
De acordo com a funcionária pública, Maria Auxiliadora da Silva, 51 anos, “foi tudo muito rápido”.Ela estava na sala, que fica de frente para a rua, e o portão da casa estava aberto, momento em que a moto “invadiu” a residencia.
“Eu tomei um susto. Eu estava aqui sentada e de repente a moto invadiu, quebrou o blindex da sala e o menino voou para cima de mim”, disse.
O piloto da moto, Adriano Felipe da Rosa Marques, teve um ferimento grave na cabeça e foi encaminhado para a Santa Casa. Já o garupa sofreu apenas escoriações leves.
Conforme relatos de alguns moradores, é frequente a realização de manobras perigosas por motociclistas no bairro. Segundo um dos populares, que não quis se identificar, não é a primeira vez que Adriano "brinca" com a moto.