Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
13 de JANEIRO de 2020 | Fonte: Campo Grande News

Bêbado, instrutor de autoescola é preso após quase atropelar sobrinho de PM

Dentro do carro foram encontradas garrafas de cerveja
Morador filmou carro em alta velocidade pelas ruas do centro (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Instrutor de autoescola, de 39 anos, foi preso no final da tarde de ontem (12) após ser flagrado dirigindo bêbado e quase atropelar o sobrinho de um comandante da Polícia Militar. O caso ocorreu em Rio Brilhante, cidade distante a 163 quilômetros de Campo Grande.

 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu várias ligações informando sobre que havia um veículo Hyundai HB20 transitando em alta velocidade e em zigue-zague na Rua Benjamim Constan, na região central da cidade. Na mesma rua, o motorista chegou a bater em um carro estacionado.

 

O motorista continuou conduzindo o veículo e, no cruzamento das Ruas Athayde Nogueira com Presidente Tancredo Neves, quase atropelou o sobrinho do comandante de um dos pelotões da Polícia Militar da cidade.

 

O militar seguiu o motorista e pediu apoio de uma equipe da polícia. Ele foi ao estacionar o carro em frente de casa, na Rua São Luís de Cáceres. Dentro do veículo foram encontradas latas de cervejas vazias e cheias.

 

À polícia, o instrutor assumiu que havia ingerido bebida alcoólica. Ele passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,94 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

 

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document