Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
05 de DEZEMBRO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Corpo carbonizado é encontrado em tambor

Ainda não há identificação do morto, mas polícia acredita se tratar de um adolescente.

Um corpo carbonizado foi encontrado na manhã desta quinta-feira (05/12) em Ponta Porã-MS. Ele estava dentro de um tambor que foi deixado em uma estrada vicinal próximo a rodovia BR-463, no anel viário da região.

 

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, apenas a mão do cadáver estava intacta e será usada para identificar o corpo, já que no local não havia nenhum documento que indicasse quem seria o morto.

 

A suspeita é de que o corpo seja de um adolescente, por conta do tamanho. Segundo a polícia, há cerca de quatro pessoas desaparecidas na região e o cadáver pode ser de uma delas.

 

A região do anel viário, ainda conforme a Polícia Civil de Ponta Porã, tem tido constantes casos de abandono de cadáver, o que se intensificado nos últimos três meses. Como a região é erma e apenas os moradores das chácaras da região passam pelo local, os criminosos aproveitam para deixar os corpos pela via.

 

O caso está sendo apurado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. Os restos mortais estão no Instituto Médico Legal (IML) da cidade para identificação.



Untitled Document
Últimas Notícias
Brasil monitora impacto do conflito Irã x Israel no preço do petróleo
Dourados bate o Operário e joga pelo empate na final do Sul-mato-grossense
PRF faz a terceira maior apreensão de cocaína deste ano em MS
Untitled Document