Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 04 DE AGOSTO DE 2020
18 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Adolescente morre afogado em lago

Três viaturas, duas dos bombeiros e uma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Um adolescente de 17 anos que não teve o nome divulgado morreu afogado no lago da Fazenda Realeza, localizada atrás do Bairro Chácara das Mansões, na zona rural de Campo Grande-MS. 

 

O adolescente saiu do serviço na lavoura por volta das 15h e foi tomar banho no lago que fica nos fundos da sede da propriedade rural. Em determinado momento, os vizinhos perceberam que o garoto mergulhou e não voltou mais. Eles, então, acionaram o Corpo de Bombeiros e impediram que os familiares da vítima entrassem na água para tentar retirar o adolescente. 

 

Dois mergulhadores de emergência utilizaram um cabo para procurar o corpo na água. O adolescente foi encontrado às 17h12 - 20 minutos depois de iniciado o resgate. Três viaturas, duas dos bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram mobilizadas para atender a ocorrência. Testemunhas relataram à reportagem que o lago com aproximadamente 6 metros de profundidade não é utilizado para banho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



Untitled Document
Últimas Notícias
Doadores de sangue poderão ser testados também para Covid-19
Governo de MS entrega 78 viaturas para a Segurança Pública
Homem pelado é preso por quebrar quartos de motel
Untitled Document