Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
13 de NOVEMBRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Marido é preso após cortar orelha de mulher

A filha do casal chamou a polícia após o crime. O suspeito foi indiciado por lesão corporal dolosa, quando há intenção.
Vítima foi socorrida até o hospital da cidade com sangramento intenso (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Uma mulher de 53 anos teve a orelha cortada pelo marido, também de 53 anos, durante uma briga em Rio Brilhante – a 163 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime.

 

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram chamadas pela filha do casal. Por telefone ela explicou que o pai havia ferido a mãe com um facão durante uma discussão.

 

Os policiais foram no local e encontraram o autor do crime. Ele estava com as mãos sujas de sangue e afirmava ter recebido uma paulada na cabeça. Por conta disso, os militares o levaram até o hospital da cidade, onde foi atendido, medicado e liberado. A vítima foi localizada pouco depois, a cerca de uma quadra do local do crime.

 

A mulher estava sentada no chão, com a orelha cortada e sangramento intenso. Ela também foi socorrida até o hospital e permaneceu internada em observação. Segundo divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real, o casal vive junto há mais de 25 anos. O suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde foi indiciado por lesão corporal dolosa (violência doméstica).



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document