Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
11 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: TV Morena

DOF faz maior apreensão de maconha do ano

Dentro de depósito, foram encontrados 7891 kg de maconha e 117 kg de substância para preparo de cocaína, na zona rural de Amambai.
Drogas foram encontradas em sítio na zona rural de Amambaí, próximo a fronteira de MS com o Paraguai (Foto: DOF/Divulgação)

Policiais do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), apreenderam 7891 kg de maconha e 117 kg de cocaína no início da noite de quinta-feira (10/10) ao fecharem um entreposto - espécie de depósito - de drogas, na zona rural de Amambai, cidade próxima da fronteira com o Paraguai.

 

De acordo com o DOF, policiais faziam patrulhamento na região quando o movimento em um sítio chamou a atenção da guarnição. Ao fazer a abordagem, os policiais perceberam se tratar de um depósito de drogas.

 

Ainda segundo a ocorrência, o local era utilizado como ponto de receptação e distribuição de drogas, que chegavam do Paraguai. Além dos entorpecentes, um carro também foi apreendido e dois homens foram presos. Eles foram levados para a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), onde irão responder por tráfico de drogas.

 

Conforme o núcleo de comunicação do DOF, esta foi a maior apreensão de maconha realizada pelo Departamento de Operações da Fronteira em 2019.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document