Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
03 de OUTUBRO de 2019 | Fonte: G1-MS

Dois são executados e um dos corpos é abandonado em caminhonete na fronteira de MS

Investigação aponta que bandidos invadiram a casa e primeiro executaram um homem com tiros na cabeça. Na sequência, a outra vítima entrou no carro e também foi morta.
Caminhonete e corpo da vítima foram encontrados na fronteira de MS (Foto: G1 MS)

Duas pessoas foram executadas a tiros em Salto Del Guairá, cidade paraguaia que faz fronteira com Mundo Novo, região sul do estado, na noite dessa quarta-feira (02/10). Conforme a polícia, ambos são brasileiros e foram identificados como Leonardo Alves da Costa, de 29 anos, e Lorenzo Junior Villar, sendo este último funcionário de Leonardo.

 

A investigação aponta que bandidos invadiram a casa das vítimas e primeiro executaram Lorenzo com tiros na cabeça. Na sequência, Leonardo foi obrigado a entrar no carro dele, uma caminhonete vermelha. Ele foi morto em uma estrada vicinal de Mundo Novo, sendo o carro e o corpo abandonados na linha internacional que divide o Brasil e Paraguai.

 

Policiais civis de Mundo Novo foram ao local e levaram o veículo para a delegacia do município, além de registrar boletim de ocorrência por morte a esclarecer. Também foi solicitado na delegacia o exame necroscópico, a pedido da Polícia Nacional do Paraguai. No entanto, as investigações ocorrerão em Salto Del Guairá.

 

Leonardo possuía antecedentes por tráfico de armas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document