Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
16 de SETEMBRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Carro com dois corpos é queimado em região dominada pelo narcotráfico

Veículo foi encontrado em chamas na noite de ontem em Horqueta, a 168 quilômetros de Ponta Porã.
Carro encontrado em chamas na noite de ontem em Horqueta (Foto: Direto das Ruas)

Duas pessoas foram mortas e os corpos queimados em um carro na noite de ontem (15/09) em Horqueta, cidade paraguaia a 168 km de Ponta Porã-MS, localizada em área dominada pelo narcotráfico. O veículo foi encontrado ainda em chamas e até agora os corpos não foram identificados.

 

Conforme a Polícia Nacional, o Ford Focus preto foi encontrado em chamas por moradores em uma estrada vicinal. Os investigadores da Divisão de Homicídios foram ao local e constataram que os dois corpos estavam completamente queimados.

 

A principal suspeita é de que os dois tenham sido executados e depois os pistoleiros queimaram os corpos dentro do carro, para dificultar a identificação. Um corpo estava no banco traseiro e o outro no porta-malas.

 

Localizada na Ruta 5, que liga Pedro Juan Caballero à cidade de Concepción, na margem do Rio Paraguai, Horqueta tem 55 mil habitantes e ficam em uma região com forte presença do narcotráfico. Por causa da localização estratégica, é base das quadrilhas que controlam a produção de maconha e o tráfico da cocaína trazida da Bolívia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document