Um jovem de 22 anos foi retirado à força de um evento em um salão de festas do bairro Carandá Bosque, neste domingo (04/08), em Campo Grande-MS, após causar tumulto e perturbar os convidados, segundo a polícia.
O denunciante afirma que ele foi contratado para prestar "serviços de sonorização", sendo que antes montou e deveria monitorar os aparelhos eletrônicos. No entanto, em determinado momento, ainda conforme a polícia, o suspeito passou a "agir de modo estranho, perturbando e sendo desrespeitoso com os convidados".
Após diversas reclamações os seguranças o retiraram, ressaltando que o jovem aparentava estar embriagado e se recusava sair do local. A Polícia Militar (PM) também foi acionada para conter o suspeito, que se recusava a ir embora do local. Nas proximidades, ele ainda pegou o carro de um dos seguranças e colidiu contra outro.
A vítima de 31 anos fez um acordo para pagamento dos danos e compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde registrou boletim por perturbação da tranquilidade. Ao G1 o delegado platonista disse que o jovem foi ouvido e deverá responder pelo crime no juizado especial.