Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
09 de JULHO de 2019 | Fonte: TV Morena

Ladrão furta carro, capota e pede socorro para vítima em MS

De acordo com a polícia, suspeito se apresentou e disse não se lembrar de nada, mas afirmou que irá se responsabilizar pelos danos após capotagem.
Suspeito de furtar carro capota e pede ajuda para vítima (Foto: Site Sidrolândia News)

Um ladrão de 25 anos ficou ferido após furtar um carro e capotar na MS-162 na noite de segunda-feira (08/07), no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia-MS. De acordo com a polícia, o suspeito teria pedido socorro para o dono do carro.

 

Segundo o delegado Diego Dantas, a vítima, de 19 anos, estava na casa da namorada, quando teve o veículo furtado.

 

“Ele disse que tinha esquecido a chave na inguinação e após ouvir um barulho de carro ligado, saiu da casa e não encontrou mais o carro” explicou ao G1.

 

A vítima informou que conhecia o suspeito e que na hora que encontrou o veículo com as rodas para cima, o rapaz teria pedido ajuda, mas ao reconhecê-lo, ensanguentado, fugiu em direção a uma mata, conforme Dantas.

 

Segundo a polícia, o jovem se apresentou nesta terça-feira (09/07) e alegou que estava embriagado. A mãe dele disse que o filho tem problemas psiquiátricos. Ele irá responder em liberdade pelo crime de furto, porque não houve flagrante. O suspeito também informou que irá pagar o prejuízo.



Untitled Document
Últimas Notícias
Festival de Inverno de Bonito impulsiona setor de turismo em baixa temporada
Homem morre em acidente entre moto e caminhão
Shandong acerta detalhes com o Verdão e anuncia Moisés
Untitled Document