Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
25 de JUNHO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

PRF apreende caminhão com 7 toneladas de maconha em carga de milho

Flagrante aconteceu no km 68, da BR-463 e o nervosismo do motorisra levantou desconfiança dos agentes que iniciaram uma revista mais detalhada.
Motorista negou saber da existência de droga escondida na carga de milho (Foto: PRF/MS Divulgação)

No fim do dia, desta segunda-feira (24/06), o motorista de um caminhão Scania T113, com placa de Almirante Tamandaré (PR) foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF/MS) e no veículo encontrados mais de sete toneladas de maconha, escondidas embaixo de carga de milho. 

 

O flagrante aconteceu no km 68, da BR-463, em Ponta Porã e o condutor explicou inicialmente aos policiais que pegou a carga de milho em Aral Moreira. No entanto, o nervosismo levantou a desconfiança dos agentes que iniciaram uma revista mais detalhada. 

 

A maconha estava separada em fardos e no total, pesou 7.300 kg. Questionado sobre a droga escondida, o motorista negou saber da existência do entorpecente e não tem antecedentes criminais. 

 

No mesmo dia, mais cedo, outra equipe da PRF/MS apreendeu 731 kg de maconha em outra saída de Ponta Porã, totalizando mais de 8 toneladas apreendidas em um só dia.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document