Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
06 de JUNHO de 2019 | Fonte: TV Morena

Três homens são sequestrados e dois deles executados no Paraguai

Homicidas deixaram bilhete ao lado dos corpos dizendo que vítimas eram ladrões de motos na região de fronteira com o Brasil.

Três homens foram sequestrados e dois deles mortos na noite de quarta-feira (05/06), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha à brasileira Ponta Porã. Ao lado dos corpos a polícia do Paraguai encontrou um bilhete escrito à mão, manchado de sangue, em que os suspeitos assinam como 'justiceiros da fronteira' e afirmam que o trio é 'ladrão de moto'.

 

De acordo com a polícia paraguaia, os três homens foram sequestradas por quatro pistoleiros em frente a uma oficina. Um deles foi encontrado ferido, com tiro no rosto e uma das mãos cortadas. Os outros dois, que não conseguiram escapar, foram encontrados mortos a tiros em uma localidade mais distante da área urbana.

 

O chefe da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai, Rafael Gonzales, disse que a lei do país não vê os suspeitos como justiceiros e sim, como homicidas. Por isso, estão sendo procurados e tratados como criminosos.

 

Do outro lado da fronteira, em Ponta Porã, a polícia brasileira acompanha o caso.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document