Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 19 DE AGOSTO DE 2019
27 de MAIO de 2019 | Fonte: Lance Net!

Santos completa três jogos consecutivos sem marcar gols

Peixe igualou a marca de março, quando não marcou contra Corinthians, Novorizontino e Botafogo-SP. Na temporada, foram 48 tentos em 31 partidas sob comando de Sampaoli.
Santos empatou com o Inter, em 0 a 0, no último domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileiro (Ivan Storti/Santos FC)

O empate em 0 a 0 com o Internacional, no último domingo (27/05), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, fez o Santos completar o terceiro jogo seguido sem marcar um gol sequer, igualando uma marca de março. 

 

Em março, o Peixe passou em branco contra Corinthians, Novorizontino e Botafogo-SP. A seca, desta vez, começou diante do Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e persistiu contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, há oito dias. Nas partidas, o Peixe finalizou em 10 e 13 ocasiões, respectivamente.

 

Contra o Inter, o Alvinegro finalizou 11 vezes. O número baixo aconteceu pela defesa da equipe gaúcha ter sido compacta e ter dificultado a criação de jogadas dos meias Jean Mota, Carlos Sánchez e Diego Pituca.

 

- Dominamos nos primeiros trinta minutos, mas o Inter é um rival muito duro. Foi difícil de entrar na defesa deles. Se a gente tivesse marcado naqueles primeiros vinte minutos, a situação teria sido diferente. O Inter é uma equipe muito preparada - analisou o técnico Jorge Sampaoli, após o duelo contra o Colorado.

 

Marcar gols não estava sendo um problema para o Santos na temporada. Em 31 jogos sob comando de Sampaoli, o Peixe marcou 48 vezes. Além disso, aplicou goleadas sobre o São Bento (5 a 1), Bragantino (4 a 1), Altos-PI (7 a 1) e América-RN (4 a 0).

 

O empate com o Inter fez o Santos cair para a quinta colocação, com 11 pontos. O próximo desafio do Peixe será contra o Ceará, neste domingo, às 16h, no Castelão, pela sétima rodada do Brasileirão. 

 

O Santos se reapresenta na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Somente os reservas são aguardados no gramado. Os titulares farão um treino regenerativo na academia.



Untitled Document
Últimas Notícias
No Dia do Ciclista, campanha alerta sobre uso seguro da bicicleta
Semana começa com tempo firme e MS pode ter máxima 36°C
MS apresenta, em julho, melhor resultado na abertura de empresas desde 2013
Untitled Document