Um rapaz de 23 anos procurou a polícia na noite de sexta-feira (24/05) em Dourados-MS, após se encontrar com uma travesti e ser ameaçado por não querer pagar o que ela exigia, valor acima do combinado.
De acordo com a polícia, os dois se conheceram por meio de um aplicativo de relacionamento e a vítima ao ao discordar do valor combinado, que era de R$ 50, a suspeita e outra travesti o obrigou a assinar um documento de R$ 5 mil.
Segundo a ocorrência, as duas usaram uma navalha para ameaçá-lo e o obrigou a tirar a roupa. Fotos e vídeos foram feitos e caso o homem na pagasse o acordado no documento, neste sábado (25), o material seria divulgado na internet.
Ainda de acordo com a polícia, o homem permaneceu trancado no quarto por mais de 1 hora. Ao deixar a casa, as travestis apagaram todas as conversas do celular dele, sempre sob ameaça: "Se não pagar amanhã, vamos atrás de você, temos fotos de seus documentos, placa do seu carro e sabemos onde você mora", relembra.
Em depoimento a polícia, o homem informou que as suspeitas pegaram sua carteira e disse que se tentasse correr, iria ser alvo de tiros, porque tinha mais gente na casa que poderia pegá-lo. Elas também informaram que marcariam o local para pegar o dinheiro. O caso foi registrado como roubo.