Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
20 de MAIO de 2019 | Fonte: TV Morena

Mulher é esfaqueada por ex após postagem em rede social em MS

De acordo com a polícia, homem estava inconformado com término do relacionamento. Ele também esfaqueou o filho da vítima que tentou protegê-la.

Uma mulher de 46 anos foi esfaqueada pelo ex companheiro após fazer uma postagem em uma rede social. Ela divulgou na madrugada de sábado (18/05) que estava em uma festa em uma casa noturna, em Três Lagoas-MS. De acordo com a polícia, o suspeito estava inconformado com o término do relacionamento de 15 anos e foi até a festa para tirar satisfações.

 

Segundo a ocorrência, o homem chegou ao local, colocou o braço esquerdo sobre o ombro da mulher e com a mão direita deu uma facada na região da costela dela. O filho da vítima, de 30 anos, que estava na festa, também foi esfaqueado ao tentar protegê-la. Mesmo ferido, o rapaz conseguiu segurar o agressor, que depois foi imobilizado por outras pessoas.

 

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito confessou que foi a local para "dar um fim à vida" da ex companheira. Ainda de acordo com a ocorrência,o filho levou a mãe para o hospital onde os dois receberam atendimento médico. As vítima não correm risco de vida, mas a mulher precisou passar por um procedimento cirúrgico.

 

Segundo a polícia, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O caso foi registrado como feminicídio, violência doméstica e familiar, na forma tentada.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document