Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
17 de MAIO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

DOF prende traficante com 970 kg de maconha

Apreensão ocorreu na noite de ontem (16) no município de Tacuru; Corolla também transportava 16 quilos de skunk e 5 quilos de haxixe
Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)

O homem de 29 anos de idade viajava em um Toyota Corolla e tentava chegar à Bahia com 970 quilos de maconha, 16 quilos de skunk, a chamada supermaconha, e cinco quilos de haxixe, um subproduto da maconha.

A apreensão ocorreu depois que os policiais tentaram interceptar o Corolla com placa de Belo Horizonte (MG), que seguia em alta velocidade no sentido Sete Quedas-Tacuru. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, segundo o DOF.

A equipe saiu em perseguição até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou a sinalização da via e colocou em risco a vida de outras pessoas que circulavam pela cidade.

Abordado após o carro entrar em uma estrada de areia, o motorista disse que foi contratado para pegar o Corolla em Sete Quedas já carregado com a droga e levá-lo até a Bahia. Ele foi levado com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e autuado, em flagrante por tráfico de drogas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document