Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 05 DE DEZEMBRO DE 2019
17 de MAIO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

DOF prende traficante com 970 kg de maconha

Apreensão ocorreu na noite de ontem (16) no município de Tacuru; Corolla também transportava 16 quilos de skunk e 5 quilos de haxixe
Corolla lotado de maconha apreendido ontem à noite em Tacuru (Foto: Divulgação)

O homem de 29 anos de idade viajava em um Toyota Corolla e tentava chegar à Bahia com 970 quilos de maconha, 16 quilos de skunk, a chamada supermaconha, e cinco quilos de haxixe, um subproduto da maconha.

A apreensão ocorreu depois que os policiais tentaram interceptar o Corolla com placa de Belo Horizonte (MG), que seguia em alta velocidade no sentido Sete Quedas-Tacuru. Mesmo com a utilização de sinais sonoros e luminosos, o condutor desobedeceu a ordem de parada e fugiu, segundo o DOF.

A equipe saiu em perseguição até o perímetro urbano de Tacuru, onde o condutor desrespeitou a sinalização da via e colocou em risco a vida de outras pessoas que circulavam pela cidade.

Abordado após o carro entrar em uma estrada de areia, o motorista disse que foi contratado para pegar o Corolla em Sete Quedas já carregado com a droga e levá-lo até a Bahia. Ele foi levado com a droga para a Delegacia de Polícia Civil de Tacuru e autuado, em flagrante por tráfico de drogas.



Untitled Document
Últimas Notícias
Prefeitura de Naviraí inicia coleta seletiva de materiais recicláveis
Naviraí recebe Jogo das Estrelas no próximo domingo, dia 08
Anvisa autoriza fabricação e venda de medicamentos à base de Cannabis
Untitled Document