Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
17 de MAIO de 2019 | Fonte: Combate

Anderson Silva nega aposentadoria e considera revanche contra Jared Cannonier

Lutador, que está a caminho da China para promover filme, se mostra confiante em recuperação do joelho lesionado. Bruno Blindado substitui Markus Maluko no UFC Greenville

Depois de admitir dúvidas sobre se deveria dar continuidade à sua carreira no MMA, o lutador Anderson Silva declarou nesta quinta-feira que pretende continuar lutando. O atleta brasileiro, que está a caminho da China para promover um filme no qual atuou, disse que apenas dará um tempo para se recuperar da lesão na perna direita e retornará ao octógono em seguida.

- Eu não estou parando, não estou me aposentando. Só estou dando um tempo agora porque tenho meu filme na China, vou à China promover meu filme. Vou me acalmar um pouco, cuidar do meu joelho, começar a fisioterapia, e veremos. Mas voltarei em breve - disse o "Spider" ao site "TMZ.com".

O ex-campeão dos pesos-médios do UFC declarou ainda que o joelho "não está bom, mas também não está muito mal", e que confia na fisioterapia para retornar melhor ainda. Sobre uma possível revanche contra Jared Cannonier, que o derrotou por nocaute técnico no primeiro round no UFC Rio 10 do último sábado, Anderson se mostrou interessado.

- Talvez. Falei com Dana sobre isso, mas Dana só disse, "Volte para casa, descanse, cuidado com seu joelho e veremos". Mas há uma boa chance de isso acontecer. Não sei, só estou esperando. Meu foco é em me recuperar, em ficar saudável e forte, e voltar - afirmou.

Bruno Blindado substitui Markus Maluko e encara Deron Winn no UFC Greenville

A saída do peso-médio brasileiro Markus Maluko da luta contra o americano Deron Winn abriu espaço para outro atleta do país na organização: Bruno Blindado. O lutador, que é ex-campeão do evento russo M-1 Global e tem em seu cartel vitórias contra atletas de renome na Rússia, como Alexander Shlemenko e Artem Frolov. Paraibano da cidade de Cajazeiras, Blindado, que tem 29 anos de idade, tem um cartel de 19 vitórias e apenas seis derrotas, e vem de quatro triunfos consecutivos.



Untitled Document
Últimas Notícias
MS registra 16.012 casos confirmados de dengue
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
Untitled Document