Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 25 DE NOVEMBRO DE 2024
17 de MAIO de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Inter de Milão e Atalanta, da Itália, monitoram Pedro, atacante do Fluminense

Observadores dos clubes estiveram presentes no Maracanã em partidas recentes do Tricolor
Pedro, atacante do Fluminense (Foto: Divulgação)

O longo período longe dos campos não afastou os olhares do futebol europeu em Pedro. Desde que voltou da cirurgia do joelho direito, o atacante do Fluminense tem sido monitorado por dois clubes italianos: a Inter de Milão e o Atalanta. Até o momento, não houve propostas.

Dois membros do departamento de scout da Inter de Milão estão no Brasil analisando, preferencialmente, atacantes. E Pedro é um deles. Os italianos já estão se antecipando a uma possível perda de Icardi, especulado no Atlético de Madrid.

Eles estiveram no Maracanã no último sábado na derrota do Fluminense para o Botafogo por 1 a 0. Estiveram também nesta quarta, no jogo com o Cruzeiro, mesmo com ausência do atacante da partida em razão de dores na perna esquerda. Os representantes da Inter ainda ficarão no Rio de Janeiro até o próximo fim de semana e têm a esperança de assistir ao jogador mais uma vez ao vivo - Pedro ainda é dúvida para sábado.

Membros da Atalanta, por sua vez, observaram o atacante em três partidas recentes no Maracanã, contra Santa Cruz, Goiás e Botafogo. Nas duas primeiras Pedro entrou durante o segundo tempo, e na última jogou os 90 minutos. O camisa 9 não balançou as redes nestes jogos. Seus dois gols desde o retorno foram fora de casa, contra Santos e Grêmio.

O monitoramento do clube de Bérgamo no centroavante não é de hoje. No ano passado eles já chegaram a observá-lo em algumas partidas, mas as conversas não evoluíram. Nesse meio tempo, inclusive, despertaram interesse em Ibañez, que foi contratado no início deste ano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Maioria do STF vota por manter símbolos religiosos em órgãos públicos
Pecuaristas de MS devem atualizar cadastro de rebanhos na Iagro até o dia 30 de novembro
STF prorroga para 2025 prazo de conciliação sobre marco temporal
Untitled Document