Indígena de 19 anos acabou preso na manhã desta sexta-feira (3/5), em Dourados, suspeito de estupro de vulnerável. A denúncia foi feita pela vítima, adolescente de 14 anos, moradora na Aldeia Bororó.
Conforme apurado pelo Dourados News, na noite de quarta-feira a jovem saiu e encontrou o rapaz próximo a casa dela. Ambos deram voltas pela região e ao chegar de volta à residência da vítima, por volta das 2h de ontem (2/5), ele a chamou para entrar na mata ao lado.
A menor se negou e posteriormente foi puxada pelo suspeito até o local. Lá, foi consumado o ato sexual.
Na tarde seguinte a jovem começou a apresentar sangramentos e a família a encaminhou até o Hospital da Vida. Diante da desconfiança do estupro, a vítima acabou levada até o Hospital Universitário.
No HU, os médicos constataram o ato e a menina contou o caso aos pais, procurando a delegacia para denunciar o ocorrido. Posteriormente, lideranças indígenas encontraram o autor e acionaram a Polícia Civil e a Polícia Militar.
O rapaz acabou preso e foi reconhecido pela vítima, porém, nega ter cometido o estupro. Levado à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e autuado em flagrante pelo crime.
O caso segue investigado.