Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 24 DE MAIO DE 2019
23 de ABRIL de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Adolescente morre após ser agredido com enxada

Briga aconteceu com outro adolescente, no dia 18 deste mês

Adolescente de 16 anos, morreu quatro dias depois de ter sido agredido com pauladas na cabeça. O crime aconteceu em Rio Brilhante, mas o jovem foi transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde não resistiu e morreu.

O adolescente foi atingido com pelo menos duas pauladas de cabo de enxada na cabeça durante desentendimento com outro adolescente de 17 anos em uma horta, localizada na rua Expedicionário Hugo Gonçalves, no dia 18 de abril.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem  foi socorrido e levado ao hospital de Rio Brilhante, mas, devido a gravidade ele precisou ser transferido para Dourados onde morreu no final da tarde de ontem (22).

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante que investiga o caso. O corpo será levado para cidade de Sinop, Mato Grosso onde moram os familiares da vítima.

Segundo o delegado que acompanha o caso, Alexandre Neves, o agressor foi ouvido e liberado, pois o crime era de lesão corporal. "Agora evoluiu para lesão corporal seguida de morte. O jovem foi liberado e vai responder em liberdade"

Alexandre relatou que os adolescentes estavam em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. "Eu estava esperando a vítima acordar para relatar os fatos, pois o que foi me passado, era que ele estava sonolento".

O motivo da briga entre os dois não foi revelado e a vítima usava remédios controlados. "O agressor está com a família".



Untitled Document
Últimas Notícias
Projeto de Resolução amplia atribuições do presidente da ALMS
Prefeitura de Naviraí e usina recuperam passagem de estrada canavieira
Mais três mortes por dengue são confirmados no MS
Untitled Document