Untitled Document
SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2019
10 de ABRIL de 2019 | Fonte: Lance Net!

Torcida esgota ingressos para Flamengo x San José, no Maracanã

Cerca de 57 mil entradas foram vendidas até esta quarta-feira. Partida é válida pela quarta rodada do Grupo D da Copa Libertadores
Maracanã, mais uma vez, será palco de grande público nesta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A torcida do Flamengo comprou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o San José, da Bolívia, pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores. Serão mais de 57 mil rubro-negros no Maracanã nesta quinta. A bola vai rolar às 21h e o confronto terá transmissão em tempo real do site do LANCE!.

Com gratuidades e cortesias, a expectativa é de que o público supere a casa dos 60 mil nesta quinta-feira. Esta será a terceira e última partida da equipe como mandante na fase de grupos da Copa. Depois, o Flamengo visita a LDU em Quito, no Equador, e, por fim, o Peñarol em Montevidéu, no Uruguai.

Com seis pontos, o Flamengo está na segunda posição da chave. Para garantir a classificação para as oitavas de final, o time de Abel Braga precisa conquistar quatro pontos, com a condição de que não pode perder para a LDU em Quito.

Na vitória sobre a LDU, por 1 a 0, foram 58.034 pagantes no Maracanã, com um público presente de 62.440. Já na derrota para o Peñarol, 61.576 torcedores comparam ingressos, e 66.716 estiveram presentes no estádio - foi o maior público da temporada do futebol brasileiro. Para esta quinta-feira, a expectativa é de, novamente, mais de 60 mil rubro-negros no Estádio do Maracanã.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ex-presidente do Peru, Alan García se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht
Quadrilha usava avião para traficar cocaína de MS para SP
Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac de Naviraí
Untitled Document