Untitled Document
SEGUNDA FEIRA, 15 DE JULHO DE 2019
08 de ABRIL de 2019 | Fonte: Midiamax

Policial morre e pode ser 11ª vítima da dengue em MS

Velório e enterro foram realizados em Ponta Porã.
Foto: Reprodução Redes Sociais

O soldado da Polícia Militar Estéfano José Cervelati, de 41 anos, morreu no sábado (06/04) depois de apresentar sintomas de dengue hemorrágica em Ponta Porã-MS. Se confirmado pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), ele pode ser a 11° vítima da doença no estado em 2019.

 

O falecimento do policial foi divulgado em nota no site da PM e na página da Associação e Centro Social da PM e BM (Bombeiros Militares) de MS. Estéfano estava lotado no 4° Batalhão da PM de Ponta Porã.

 

“O soldado Cervelati, ingressou nas fileiras da corporação em 2014, e desempenhou seu papel perante a sociedade como um Policial Militar de exemplo. O Comando da PMMS roga a Deus que conforte os familiares e amigos neste momento de dor e saudades, bem como se coloca a disposição da família”, diz a nota da Polícia.

 

Segundo a PM, o policial teria morrido por dengue hemorrágica. O velório e o enterro serão realizados na cidade de Ponta Porã, sem horário ainda definido.

 

Mato Grosso do sul já registrou mais de 18 mil notificações de dengue neste ano, de acordo com o Boletim Epidemiológico da SES. A cidade de Ponta Porã tem alta incidência da doença, com um índice de 555 casos a cada 100 mil habitantes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz carreata em prol da valorização do comércio local
Atleta de Naviraí se destaca na 3ª Corrida Internacional em Ponta Porã
Contribuinte pode parcelar dívidas do IPVA em até 10 vezes
Untitled Document