Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
01 de ABRIL de 2019 | Fonte: Globo Esporte

Ex-Santos, Thiago Maia comemora título da Taça Rio do Flamengo

Na França, volante comemorou o título do Flamengo na Taça Rio (Foto: Patrick Hertzog/AFP)

Corpo na França e coração no... Rio de Janeiro? Jogador do Lille, Thiago Maia viralizou neste domingo ao gravar vídeos comemorando a vitória do Flamengo sobre o Vasco, que deu ao Rubro-Negro o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

Ao lado dos brasileiros Thiago Mendes e Luiz Araújo, que também atuam no Lille, Thiago Maia mostrou animação ao pular, comemorar e cantar um trecho da música "Isso aqui não é Vasco, isso aqui é Flamengo", uma das mais famosas da torcida rubro-negra.

Essa não foi a primeira vez que Thiago Maia mostrou uma interação com o Flamengo nas redes sociais. Em janeiro, o atleta comentou, por via de sua conta no Twitter, em uma publicação de uma página de torcedores do clube da Gávea que pedia a sua contratação com "Tamo aí"

Revelado pelo Santos, Thiago Maia esteve no elenco do ouro olímpico, nas Olimpíadas de 2016, realizadas no Rio de Janeiro. Atualmente, o volante de 22 anos está encostado no Lille, tendo participado de apenas 20 partidas da equipe no atual Campeonato Francês, além de amargar a reserva.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document