Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
29 de MARÇO de 2019 | Fonte: Gazeta Esportiva

Andrés vê Palmeiras favorito, mas nega Corinthians como 4ª força

Com os quatro grandes classificados, os primeiros confrontos pelas semifinais do Campeonato Paulista serão disputados neste final de semana. O corintiano Andrés Sanchez, como de costume, coloca o arquirrival Palmeiras como favorito, mas nega o status de quarta força.

“Sempre é o Palmeiras, por tudo que faz”, declarou Sanchez, antes de se dirigir aos jornalistas. “Vocês falam isso. Perguntam para mim pra quê? Então, é o Palmeiras que é o favoritaço”, acrescentou o presidente do Corinthians, algoz do arquirrival na final do ano passado.

Apontado como favorito por Sanchez, o Palmeiras tem o melhor aproveitamento do Campeonato Paulista com 29 pontos ganhos, seguido por Santos (27), Corinthians (23) e São Paulo (21). Questionado se seu clube é o menos cotado entre os semifinalistas, o mandatário negou.

“Quarta força, não. Mas o Corinthians está montando o time novamente. Vamos fazer um jogo bom, um jogo ruim. Dois jogos bons, um jogo ruim. O time ainda não está 100%, então vamos ter dificuldade. Mas, na hora do mata-mata, o Corinthians cresce bastante”, ponderou.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, o Corinthians inicia uma das semifinais do Campeonato contra o Santos, na arena de Itaquera. O segundo e decisivo confronto está marcado para as 20 horas de segunda-feira (8 de maio), no Estádio do Pacaembu.

Indagado sobre as perspectivas no duelo, Sanchez também não hesitou ao colocar o time praiano na condição de favorito à vaga na decisão. “É o Santos, que tem treinador argentino, treinador de Copa do Mundo”, disse, sobre Jorge Sampaoli. “Tudo isso dificulta”, acrescentou.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document