Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
26 de MARÇO de 2019 | Fonte: Assessoria

Amambai sedia 3ª Corrida de Rua no dia 28 de abril

Largada será em frente ao Armazém Fit Store na Rua da República e percorrera ruas do centro da cidade.
Foto: Mídia divulgação

Amadores, profissionais e os amantes do esporte se encontrarão no dia 28 de abril em Amambai-MS para juntos participarem da 3ª Corrida de Rua de Amambai de 5km e caminhada, realizada pela 3ª CIPM, Harrison Leite e Rádio Auxiliadora FM.

 

Segundo Harrison Leite, a finalidade do evento é atrair um grande número de esportistas de todo o estado e de fora afim de, proporcionar um momento de lazer e diversão.

 

O evento, além de fazer com que ocorra a disputa entre os participantes também ocasiona momentos onde, são geradas novas amizades, trocas de conhecimento e principalmente o papo saúde com os benefícios que o esporte proporciona para quem o pratica regularmente, seja uma caminhada ou até mesmo uma corrida.

 

A corrida de rua conta com patrocínio de empresas de diversos segmentos: Armazém Fit Store, Sol Supermercado, Clínica Baggio, Physicus Academia, Zaeli, Denis Maciel, Cartório Fácil, Sicredi, Vereadores: Dilmar Bervian, Sangue Bom e Janete, Veneza, Mix Brinquedos e Variedades, Vale Veículos, Casa Matos, MS Motos, A Gazeta News e William do Banco. Tem o apoio da Prefeitura Municipal através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura, Sanesul, Corpo de Bombeiro Militar e 17º R C Mec.

 

A empresa de Campo Grande A4 Sports é a responsável pela organização do evento, “uma empresa de boa procedência que está a mais de 20 anos realizando eventos esportivos em todo o estado, em Amambai, com destaque para as outras edições da corrida de ruas já realizadas, colônia de férias, circuito de vôlei e etc”, disse Harrison Leite.

 

Inscrições

As inscrições serão realizadas pelo aplicativo K+ Clube que pode ser baixado pela Google Play ou clicando aqui, através do site do aplicativo também é possível realizar a inscrições, para acessar o site clique aqui.

 

Quem é de Amambai pode procurar os pontos de inscrições autorizados como as Academias: Ativa, Az-Fitnes, Physicus e Corpo e Mente, além da Polícia Militar de Amambai e Armazém Fit Store.

 

Todos os participantes receberão o Kit atleta com número de peito, chip de cronometragem, medalha de participação, brindes oferecidos pelos patrocinadores e camiseta.

 

As inscrições já se encontram abertas e são limitadas. O primeiro lote tem o valor de R$ 40,00.

 

Premiação

Além da medalha de participação, os três primeiros colocados na categoria geral receberá troféu de reconhecimento.

 

Mais informações sobre o evento poderá ser obtida nos seguintes telefones: (67) 9 9292 – 2289 Harrison leite ou (67) 9 9169 – 9131 Renato.



Untitled Document
Últimas Notícias
Gerências da Prefeitura de Naviraí iniciam mudança para o antigo Paço Municipal
Conselho aprova uso do FGTS Futuro para compra da casa própria
Com Semana Santa, negócios de alimentação aumentam opções de pratos com pescado
Untitled Document