Oziel Soares da Silva, de 28 anos, morado no bairro Tarumã, morreu na noite de ontem, por volta das 19h, após ter a cabeça esmagada por um caminhão em Naviraí. Oziel estava em uma bicicleta quando ao atravessar uma das vias da avenida Amambai no bairro Jardim Paraiso, veio a cair embaixo de umas das rodas traseira de um caminhão bi-trem, usado no transporte de bovinos, que seguia pela avenida no sentido bairro/centro.
Segundo informações obtidas pela polícia, momento antes do acidente, Oziel que é de etnia indígena, estava bebendo em um bar, e ao sair com sua bicicleta, veio a cair em baixo do último eixo traseiro do veículo.
Oziel teve a cabeça esmagada pela roda do caminhão, ficando parte de massa cefálica espalhada na via. Ele morreu na hora. O condutor do caminhão seguiu com o veículo, porem foi abordado minutos depois pela Polícia Militar. Ao ser indagado sobre o acidente, o motorista disse não ter percebido o ocorrido. Ele foi encaminhado para o 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde foi ouvido e liberado.
Uma multidão se aglomerou no local, que foi isolado pela polícia militar e bombeiros até a conclusão dos trabalhos do perito crimina. O corpo de Oziel foi encaminhado para o IML (Instituto Medico Legal) de Naviraí, onde após passar pelo médico legista, foi liberado para a família.