Um homem de 23 anos foi preso por gravar cenas de sexo com uma adolescente de 14 anos e divulgar para amigos em São José, distrito de Vicentina-MS. O caso aconteceu em 2015 e o suspeito foi condenado por dois crimes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
Conforme a Polícia Civil há cerca de três anos o suspeito manteve relação sexual com uma adolescente de 14 anos, gravou tudo com o aparelho celular e divulgou para amigos.
O caso foi investigado na época pela Polícia Civil de Vicentina e o jovem foi julgado e condenado a sete anos de reclusão. Nesta semana, investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Fátima do Sul cumpriram o mandado de prisão do suspeito no distrito de São José.
O homem, que já possui passagens por tráfico de drogas e furto, agora cumpre pena por fotografar cena de sexo explícito envolvendo criança ou adolescente e oferecer, trocar, disponibilizar, transmitir, distribuir, publicar ou divulgar por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente.