Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
16 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Correio do Estado

Ambulância é arrombada em pátio da Central de Regulação

Local não possui sistema de monitoramento e nem funcionário na portaria durante o período noturno.
Por volta da 00h, uma vistoria foi feita na ambulância do Samu e tudo estava no lugar (Foto: Valdenir Rezende/Correio do Estado)

A Central de Regulação de Vagas, localizada na Avenida Afonso Pena, na região central de Campo Grande-MS, foi invadida na madrugada deste sábado (16/02). No local, uma ambulância foi arrombada e equipamentos de dentro do veículo foram furtados. 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Polícia Civil, a guarita do local, onde também funciona o Batalhão de Trânsito (BPTran), não conta com funcionários no período noturno e não possui sistema de monitoramento por câmeras de segurança. A principal função dos servidores que atuam na Central de Regulação é destinar pacientes do sistema público de saúde para os leitos dos hospitais da Capital.

 

Movimentação estranha foi percebida por um dos servidores públicos que estava de plantão. Por volta da 00h, uma vistoria foi feita na ambulância do Servido de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e tudo estava no lugar. Horas depois, o funcionário foi até o pátio onde estava o veículo e constatou que a porta traseira foi arrombada e kit de aferição de sinais vitais desparecido.

 

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento da região central (Depac-Centro).



Untitled Document
Últimas Notícias
Moro pede ao Congresso que se debruce em pacote anticrime
Reitor anuncia implantação de novo curso na UFMS de Naviraí
ISI Biomassa tem infraestrutura para projetos de geração de energia para indústrias
Untitled Document