Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2019
08 de FEVEREIRO de 2019 | Fonte: Dourados News

“Quebra-vidraças” fazem quatro vítimas em MS

Assaltantes que utilizam o método “quebra-vidraça” fizeram mais quatro vítimas em Dourados. Crimes com essa característica estão se tornando comuns nos registros da polícia e a orientação é para reforço na segurança patrimonial.

 

Segundo boletins de ocorrência, na tarde de quarta-feira (6) um homem residente no Parque Alvorada chegou em casal, localizada na Rua Osman Ahamad Gebara, e encontrou a porta estourada. Do imóvel foi levado um televisor e videogame.

 

Mais tarde, na madrugada de quinta-feira (7), a unidade Subway da Avenida Weimar Torres foi invadida por bandidos após danificação da porta da frente do estabelecimento. Os criminosos levaram R$ 300.

 

Ainda ontem, outro caso de furto a residência, desta vez no Jardim Independência. Uma jovem de 20 anos chegou em casa e encontrou a porta aberta com sinais de arrombamento. 

 

Lá dentro ela se deparou com a casa toda vasculhada e pertences furtados. Os criminosos conseguiram levar notebook, videogame, TV 42 polegadas, centrífuga, relógio de pulso, panela elétrica, mixer, aquecedor, rádio, ferro de passar, sanduicheira, climatizador, DVD e HD externo.

 

Já na madrugada desta sexta-feira (8), um restaurante localizado na Avenida Hayel Bon Faker foi invadido e teve lâminas de cheque devolvidos de clientes, R$ 200 e 30 chicletes furtados.

A orientação da polícia é de que os moradores e proprietários de estabelecimentos comerciais reforcem a segurança para dificultar as ações criminosas. 

 

Instalação de grades, câmeras de monitoramento, alarme, uso de cadeados e outros equipamentos podem contribuir para coibir a atividades desses bandidos.

 

Ainda segundo a polícia, todos os casos estão sendo investigados. Não há informação de que haja relação entre os crimes.



Untitled Document
Últimas Notícias
Ex-presidente do Peru, Alan García se suicida após receber ordem de prisão no caso Odebrecht
Quadrilha usava avião para traficar cocaína de MS para SP
Cursos em diversas áreas são opções de qualificação no Senac de Naviraí
Untitled Document