Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2019
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Gazeta Esportiva

Rogério Ceni vê atual São Paulo como o melhor dos últimos anos

Na última segunda-feira, o Fortaleza ficou no empate sem gols diante do CSA, no Castelão, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Após a partida, Rogério Ceni foi questionado sobre o jogo. Porém, o que mais chamou a atenção em suas declarações foram os elogios ao time do São Paulo de 2019.

 

Segundo o treinador do time cearense, a equipe do Tricolor Paulista é a mais qualificada das últimas temporadas, recheada de bons jogadores e talentos da base. Além disso, rasgou elogios a Jorge Sampaoli, que comanda o Santos.

 

“Sei como é a filosofia do Sampaoli, um treinador bastante agressivo, acompanhei por uma semana no Sevilla. Mas o São Paulo dos últimos anos talvez seja o melhor time montado, das mais opções variadas, com Diego Souza, Pablo, meninos da base como o Helinho. É uma equipe cheia de opções, eu acho que é o melhor São Paulo dos últimos anos”, afirmou o técnico.

 

Já em relação ao confronto diante dos alagoanos, Rogério fez uma análise do confronto. Para o treinador, sua equipe entendeu a filosofia de jogo e a seguiu à risca. Mesmo não vindo o resultado esperado, o comandante gostou do que viu em campo.

 

“Eu acho que o time como um todo foi bem, fez o que se propôs a fazer, que é jogar em uma pressão mais alta, como no passado. É um time remodelado, totalmente diferente, mais rápido, veloz e sem um contundente de área”, disse.

 

Agora, o Tricolor do Pici se prepara para enfrentar o Botafogo-PB, neste sábado, fora de casa, às 17h00 (horário de Brasília), pela terceira rodada da Copa do Nordeste.



Untitled Document
Últimas Notícias
Fundação Cultural de Naviraí lança Projeto Ciranda En Art 2019
Reeducandos de Naviraí se capacitam em Teologia Livre
Grupo armado invade fazenda e queima máquinas na fronteira
Untitled Document