Untitled Document
QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
29 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Campo Grande News

Traficantes e batedores são presos transportado 1,8 tonelada de maconha

Flagrante foi realizado na noite de ontem por equipe da PRF que fazia rondas no km 470 da BR-267
Quase duas toneladas de maconha foram apreendidas por policias rodoviários federais (Foto: Divulgação/PRF)

Três homens de 23, 25 e 26 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram presos com 1,8 toneladas de maconha, na noite de ontem (28), em Guia Lopes da Laguna, distante 227 quilômetros de Campo Grande. 

 

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federa), a equipe fazia rondas no km 470 da BR-267, quando avistaram dois carros, sendo um GM Prisma em alta velocidade e uma Ford Ranger em atitude suspeita. O homem de 26 anos que conduzia a caminhonete foi abordado e demonstrou nervosismo. Em fiscalização ao veículo, os policiais encontraram na carroceria, uma grande quantidade de tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 1.800 quilos da droga.

 

Questionado, o motorista disse que tinha uma dívida de R$ 5 mil com agiota e para quitá-la, aceitou a proposta de transportar o veículo com a droga de Bela Vista até Campo Grande. Ele afirmou ainda que tinha o apoio de dois veículos, que o auxiliava realizando o serviço de batedor.

 

Os policiais, então, informaram a equipe da Polícia Militar em Nioaque. Os militares conseguiram abordar os dois veículos suspeitos. O GM Prisma, que havia passado antes da caminhonete, era conduzido pelo suspeito de 23 anos. Esse mesmo homem havia sido preso há 10 dias pela PRF com veículo roubado. O carro que passou depois e foi abordado pela PM foi um VW Santana dirigido pelo traficante de 25 anos. 

 

Em vistoria aos veículos foram localizados rádios amadores em funcionamento. Os dois condutores confirmaram que “escoltavam” a Ranger com a maconha. A caminhonete com placas de Arujá (SP) tinha registro de furto/roubo. Os três foram presos em flagrante para Delegacia de Policia Civil em Guia Lopes da Laguna.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document