Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
17 de JANEIRO de 2019 | Fonte: TV Morena

Empresário e tio do traficante Jarvis Pavão é assassinado em Ponta Porã

Chico Gimenez foi candidato a prefeito de Ponta Porã em 2016. Ele estava em casa com a esposa quando atiradores derrubaram o portão com um carro e o mataram. A Polícia recolheu 190 projéteis de fuzil.
Marcas de tiros de fuzil na casa de Chico Gimenez, em Ponta Porã (Foto: Mauro Almeida/ TV Morena)

O empresário Chico Gimenez, tio do traficante brasileiro Jarvis Ximenes Pavão, foi assassiando na madrugada desta quinta-feira (17/01), na casa dele, em Ponta Porã-MS, região de fronteira com o Paraguai. Ele foi candidato a prefeito do município em 2016.

Carros encontrados queimados no distrito de Sanga Puitã, há 15 quilômetros de Ponta Porã (Foto: Mauro Almeida/ TV Morena)

De acordo com a polícia, Chico estava com a esposa quando o um carro derrubou o portão da residência e homens fortemente armados desceram e atiraram. O empresário foi atingido no ombro e no braço. A mulher saiu ilesa.

 

No local do atentado, a polícia recolheu mais de 190 projéteis de calibre 556 e 762. Horas depois, quatro carros foram encontrados queimados no distrito de Sanga Puitã. Também foram recolhidos arquivos de câmeras de segurança.

Chico Gimenez, morto nesta quinta-feira, foi candidato a prefeito de Ponta Porã em 2016 (Foto: Divulgação)

Chico usava tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso pela Polícia Federal (PF) quando participava de uma reunião onde estaria sendo organizada uma resposta a uma facção inimiga a dele que atua no tráfico de drogas na região de fronteira com o Paraguai.

 

Tráfico

O sobrinho de Chico, Jarvis Pavão, é apontado pela Polícia Federal como um dos maiores fornecedores de maconha e de cocaína para o Brasil. Atualmente ele cumpre pena na Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Armas e outros objetos apreendidos quando Chico Gimenez foi preso (Foto: Polícia Federal/Divulgação)


Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document