Denúncia anônima levou a Polícia Militar a fechar ponto usado para revenda de droga e apreender 280 quilos de maconha. O fato foi registrado na noite de ontem (9), na Rua Júlio Dantas, no Jardim São Bento, em Campo Grande. Um suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu informação de que no imóvel funcionava ponto de distribuição de droga. Os policiais, então, foram até o local e flagraram um homem que ao avistar a viatura da PM saiu correndo e pulou o muro deixando a mochila que carregava - com três tabletes de maconha - no chão. Foi feito cerco no quarteirão para tentar capturar o suspeito, mas sem sucesso.
Na sequência, os policiais voltaram à casa e encontraram vários tabletes de maconha. No local também foram encontrados dois rolos de papel utilizado para enrolar a droga, balança de precisão, faca suja de maconha e uma televisão de 40 polegadas. A droga e os objetos foram apreendidos e levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
A casa alugada em bairro nobre pelos traficantes para funcionar como ponto de distribuição de drogas é uma das mais simples da região - rodeada por casarões. Nesta manhã, a equipe de reportagem foi ao local e encontrou o portão aberto, mas não havia ninguém no imóvel.