Untitled Document
QUARTA-FEIRA, 20 DE MARÇO DE 2019
08 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Lance Net!

Meia ex-Santos é apresentado no Japão

Renan Mota, que jogou a última temporada pelo Figueirense falou em sua chegada no Kyoto Sanga, clube onde fará sua primeira experiência fora do Brasil.
Renan Mota se destacou em 2018 com a camisa do Figueirense na série B do Brasileirão (Foto: Divulgação)

Depois de uma boa carreira construída no Brasil, o meia Renan Mota se aventura em sua primeira experiência fora do país. Aos 27 anos, o jogador que se destacou no Figueirense na última temporada assinou com o Kyoto Sanga, do Japão. O atleta que também jogou no Santos no início de sua trajetória no futebol, falou sobre o novo desafio na carreira.

 

- Estou muito feliz com esse acerto com o clube para 2019. O Kyoto é um dos grandes clubes do futebol japonês e tem tudo para fazer um grande ano. O elenco é forte e vai fazer de tudo para que essa temporada seja perfeita para todos aqui. Vamos lutar muito por isso. Não faltará entrega e dedicação da minha parte. - disse Renan, que complementou:

 

- Nunca tive problemas em relação à adaptação. Fui muito bem recebido por todos aqui e espero retribuir esse carinho com boas partidas e gols. Vou trabalhar muito para fazer um ano perfeito com a camisa do clube - finalizou o meio-campista que também somou passagens por Oeste, Guarani, São Bento e Ituano.



Untitled Document
Últimas Notícias
Deputado Herculano Borges faz entrega de emendas e reuniões na Região Sul
EFS Ronan Marques, em Naviraí, realiza ação para saúde da mulher
Escolas do Sesi de Mato Grosso do Sul vão participar da maior feira científica do Brasil
Untitled Document