Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
07 de JANEIRO de 2019 | Fonte: Assessoria

Prefeitura de Naviraí retoma atividades normais após fim do recesso

Período de recesso dos servidores municipais terminou nesta segunda-feira e atividades em todos os setores da prefeitura voltam a normalidade.
Paço Municipal retoma atividades (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Naviraí que neste final de ano estava de recesso, voltou nesta segunda-feira (07/01), as suas atividades normais. Durante o período, apenas os serviços essências funcionaram. O prefeito Dr. Izauri Macedo ainda esta semana deverá se reunir com os seus principais assessores para definir um cronograma de ações que deverão atender vários setores do município.

 

As gerências de Obras e Serviços Urbanos estão montando um plano de ação para este inicio de ano. Obras que estavam em andamento, como restauração de estradas rurais, terão a sua sequência. Serviços Urbanos com a coleta de lixo, limpeza de ruas e avenidas, poda de árvores e outros serviços, deverão ter suas ações ampliadas. O tapa-buraco esta aguardando a matéria prima que é a massa asfáltica produzida pela empresa Concrenavi que se encontra em manutenção. Por esse motivo um serviço paliativo será feito, até que volte a normalidade.

 

O Prefeito quer junto a Gerência de Saúde, uma agenda no sentido de melhorar ainda mais as ações, em especial, por conta do período de verão onde a proliferação do mosquito transmissor da dengue aumenta em muito. Por isso, segundo o Gerente de Saúde e o prefeito, é importante que a população esteja imbuída nessa luta nesse combate, cuidando de seus quintais, não deixando lixo e local com água.

 

O prefeito Dr. Izauri espera que 2019, seja um ano de muita prosperidade, muitas coisas boas deverão acontecer. Várias emendas parlamentares estarão sendo executada com a edificação de obras importantes, entre elas a finalização da Hemodiálise, água potável no Assentamento Juncal e outros.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document