Um homem está sendo procurado pela polícia como principal suspeito de ter matado a ex-sogra estrangulada, em Campo Grande-MS. O corpo dela foi encontrado pela filha na manhã do dia 25 de Dezembro, na casa onde morava, na Moreninha 2.
Segundo a delegada Sueli Araújo, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, "todos os indícios apontam para o ex-genro". Na residência foi encontrada uma pulseira que foi reconhecida pela ex-mulher do suspeito como sendo acessório que ele usava com frequência.
Conforme a delegada, o homem foi casado com a filha da vítima por 18 anos, em um relacionamento marcado por ciúmes e agressividade por parte do homem. No dia 7 de dezembro, ela, que está gestante de 5 meses, saiu de casa levando a primeira filha e não falou para onde foi.
Na mesma data, a mulher denunciou o ex-marido à polícia e quatro dias depois registrou outra ocorrência. No dia 12, de acordo com a delegada, saiu o mandado de prisão contra o homem, que até então não foi localizado.
Ainda de acordo com a polícia, o homem procurava a ex-sogra para saber do paradeiro da ex-esposa. A hipótese é de que ele tenha ido à casa da vítima na madrugada do dia 25, insistido em saber onde a ex estava e como a mãe dela não falou, ele a matou.