Untitled Document
TERÇA-FEIRA, 23 DE JULHO DE 2019
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do Fluminense: "Maior desafio da minha carreira"

De volta às Laranjeiras, treinador diz que decidiu "com o coração" pelo Tricolor e minimiza crise política e financeira no clube: "Para tudo tem uma solução. Chego sabendo dos problemas"
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Menos de 24 horas depois de anunciar oficialmente a contratação de Fernando Diniz, o Fluminense apresentou na manhã desta quinta-feira o seu novo técnico para 2019. Aos 44 anos, ele retorna às Laranjeiras, onde foi jogador e conquistou o título do Campenato Carioca de 2002. E após conhecer as instalações do CT, falou pela primeira vez como comandante do Tricolor:

 

– Acredito que seja o maior desafio da minha carreira. Tenho uma história no clube e decidi com meu coração. Tive muita vontade de vir, e a ideia foi amadurecendo. Certeza que fiz a melhor opção – declarou Diniz, minimizando a crise política e financeira no clube:

 

– Para tudo tem uma solução. Chego sabendo dos problemas do Fluminense, das dificuldades. Fluminense precisa de ajuda e venho para ajudar. Tenho muita identificação, foi uma honra defender o Fluminense por três anos. Espero resgatar essa história e dar minha colaboração para o clube viver dias melhores.

 

Como parte das mudanças na comissão técnica, Leo Percovich deixa o comando da equipe sub-20 e se torna auxiliar permanente, em virtude da saída de Fábio Moreno, que comandou a equipe interinamente na última rodada do Brasileirão após a demissão de Marcelo Oliveira.

 

A reapresentação do Fluminense está marcada para o dia 3 de janeiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Naviraí faz seletiva para Festival Estudantil Temático de Trânsito
Investimentos em logística transformarão Porto Murtinho na nova Paranaguá de MS
5º Encontro de Carros Antigos de Naviraí desperta atenção e curiosidade
Untitled Document