Untitled Document
SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
20 de DEZEMBRO de 2018 | Fonte: Globo Esporte

Fernando Diniz é apresentado como novo técnico do Fluminense: "Maior desafio da minha carreira"

De volta às Laranjeiras, treinador diz que decidiu "com o coração" pelo Tricolor e minimiza crise política e financeira no clube: "Para tudo tem uma solução. Chego sabendo dos problemas"
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Menos de 24 horas depois de anunciar oficialmente a contratação de Fernando Diniz, o Fluminense apresentou na manhã desta quinta-feira o seu novo técnico para 2019. Aos 44 anos, ele retorna às Laranjeiras, onde foi jogador e conquistou o título do Campenato Carioca de 2002. E após conhecer as instalações do CT, falou pela primeira vez como comandante do Tricolor:

 

– Acredito que seja o maior desafio da minha carreira. Tenho uma história no clube e decidi com meu coração. Tive muita vontade de vir, e a ideia foi amadurecendo. Certeza que fiz a melhor opção – declarou Diniz, minimizando a crise política e financeira no clube:

 

– Para tudo tem uma solução. Chego sabendo dos problemas do Fluminense, das dificuldades. Fluminense precisa de ajuda e venho para ajudar. Tenho muita identificação, foi uma honra defender o Fluminense por três anos. Espero resgatar essa história e dar minha colaboração para o clube viver dias melhores.

 

Como parte das mudanças na comissão técnica, Leo Percovich deixa o comando da equipe sub-20 e se torna auxiliar permanente, em virtude da saída de Fábio Moreno, que comandou a equipe interinamente na última rodada do Brasileirão após a demissão de Marcelo Oliveira.

 

A reapresentação do Fluminense está marcada para o dia 3 de janeiro.



Untitled Document
Últimas Notícias
Anvisa adia para sexta debate sobre cigarro eletrônico
Mega-Sena acumula novamente e prêmio vai a R$ 72 milhões
Invicto há sete jogos e em boa fase, Palmeiras volta a Barueri para duelo com o Inter
Untitled Document